23 de jun. de 2010

Comunicado

  
  Bem pessoal, cheguei a uma conclusão. Se alguém ainda vê o blog (sei lá se tem alguém ou não, por causa da falta de comentários) saiba que eu vou sair dele. Por quê? Cheguei a algumas conclusões:

-->Sejamos francos, não há blog/site no Brasil que tenha como competir com a CJBr, GamerTag, Sussu World, PC e Concoles, etc.

-->Eu sou muito novo ainda, quer dizer... só tenho 14 anos, e nem tenho emprego. Sendo assim, se eu tivesse algum projeto em mente, grandioso como a Gamer Tag, e tentasse torná-lo realidade, não daria certo;

-->Bem, sem emprego eu não tenho dinheiro, sem dinheiro, não se resolve muita coisa. A placa de captura que gostaria de comprar custa uma nota, o editor de vídeo também, e sem mesada nem emprego eu não vou conseguir chegar muito longe;

-->Eu tenho pouca experiência nisso, se eu ainda fosse um designer, ou se entendesse mais sobre tudo isso, mas não, foi só um sonho que tive quando ainda não tinha maturidade suficiente (e ainda não tenho essa maturidade).

-->Cuidar de um blog é muito cansativo, parece legal trabalhar com tudo isso que nós amamos, os videogames e jogos, mas não é, chega a ser chato depois de um tempo, e irritante depois de muito tempo. 

  Enfim, então é isso, agora deixei, além do Johnny, o Remussi e o PH como administradores, então vocês se decidam se querem continuar com o blog e qual rumos irão tomar para ele. A conta do youtube ficará aberta apenas para eu acompanhar os canais ao qual me inscrevi. A conta no Vimeo não sei se ficará aberta ou não, afinal foi o PH que a criou e ele merece os direitos sobre ela.
  Muitos talvez digam que "Já vai tarde!" ou "grande merda!" mas tudo bem, o que importa para mim é que foi legal enquanto eu fiquei aqui. See ya...

3 comentários:

Gustavo disse...

Bom,eu Gugu acho que não devem fechar o blog.
Eu sempre quis trabalhar com esses negocios de blog e tal's,porém reconheço que é muito cansativo,mas e oque nós gamers seriamos?sem nóticias.
a CJbr era igual o PDGv2.0 ou a Games Plus quando foi lançada.
muitas vezes acordo com a abeça abaixa e penso em sair do blog,mas não saio por causa da motivação que me leva a crer que o blog sera famoso algum dia.
oque você fara?vai deixar o Johnny o Remussi e o PH na mão?
corre atrás que um dia os 2 blogs vão crescer.
só correr atrás que dá.

PDGv

Anônimo disse...

O fato é que se é para manter um blog mais ou menos (do meu ponto de vista, por que ficaria bem melhor se mais autores pudessem fazer vídeos comentados, e se eu os fizesse com mais qualidade) , é melhor sair do blog. Eu, quando comecei, nem tinha experiência nisso, e ainda não tenho. Também precisaria de dinheiro para comprar uma placa de captura, um editor de vídeo, e também queria fazer um curso de computação para aprender melhor sobre essas coisas. O curso talvez meus pais pagariam, mas para o resto eu preciso de dinheiro, o que eu conseguiria só com um emprego, e ao menos eu precisaria de 16 anos para ganhar uma miséria como estagiário. Ou seja, ainda teria que continuar por mais 2 anos num blog que eu não cuido muito bem dele.

Então, se eu voltar, será com um blog/site bem melhor, provavelmente terá domínio próprio (não com esse "blogpsot" no endereço) a qualidade tanto dos vídeos como do blog será 100 vezes melhor.

E eu também acho que o Johnny vai sair, pelo que eu sei ele já queria sair faz um tempo. O PH e o Remussi eu ainda não sei o que eles irão fazer, mas é por conta deles. E quem sabe, no futuro, eu volto a fazer os vídeos, só que apenas na conta do youtube.

Bruno disse...

Queria parabenizá-lo pelo excelente trabalho que você fez pelo blog (suas matérias sempre foram bem legais e criativas).
Se um dia pensar em voltar a fazer um blog, ou ate mesmo vídeos no youtube, avise.
Até a próxima.