2 de jun. de 2010

2 semanas para os melhores dias do ano de um gamer

  
   Ok, ok, eu sei que vocês deviam ter pensado que eu morri por que não postava absolutamente nada há alguns dias. Antes de tudo, saibam que nenhuma notícia interessante tem acontecido nesse período, então nem venham reclamar (e sobre os vídeos? Bem... não tinha mais jogos para mostrar e tive que esperar até chegar outro jogo).
  Entãããão, para mostrar que eu estou bem vivo faço esse post para alertá-los de que faltam apenas 2 semanas para a E3 de 2010! Mas você não sabe o que é a E3? Faggot Simplesmente a maior convenção de videogames de todos os tempos, que acontecerá dos dias 15 à 17 de Junho! Eu estou ansiosamente esperando vários trailers do AC: Brotherhood, Fallout New Vegas, Cod Black Ops, entre outros. E com sorte teremos isso, e estarei postando o máximo de novidades que puder. Se os outros autores derem uma forçinha eu também agradeceria :D
  Quem ainda quiser visitar o site oficial (que não mudou nada há meses) podem clicar aqui. Lembrando que se ainda forem ricos pra cacete com boas condições finanaceiras, podem entrar na E3 por US$ 500,00 (o preço de um Iphone e de um Ipad juntos nos EUA) isso sem contar a passagem aérea para Los Angeles, na Califórnia, e que vocês precisam ter emprego na indústria de games, ou mesmo repórteres.

Nenhum comentário: