Bem, começamos tudo com um gameplay frenético de Need for Speed: Hot Pursuit. Os gráficos não deixam a desejar e, acreditem, os carros de polícia são Bugattis! Depois da grande epic fail do NFS Pro Street, Undercover e Shift (esse último é minha opinião, mas é também por que eu não gosto muito de jogos de corrida, porém alguns irão discordar comigo), talvez esse novo Need For Speed traga as boas e velhas corridas que amamos. O gameplay me lembrou bastante o Most Wanted, meu jogo favorito da série.
Continuamos com uns gameplays exclusivo do Dead Space 2, o Isaac enfrentando vários tipos de necromorphs em um ambiente bem diferente do primeiro da série. O Kinesis e o Stasis continuam, novas armas são mostradas e esse jogo tem tudo para dar certo, ainda mais com o modo multiplayer. E tem data anunciada: 25/01/2011.
Isso se segue com um gameplay empolgante do Medal of Honor, e nada mais nada menos 24 computadores acabam caindo do céu, e 24 pessoas para jogá-los na demo do modo multiplayer, que parece pegar elementos do Bad Company 2 e do MW2, mas inovando de uma forma bem interessante. A Demo estará liberada para o público dia 21 de Junho.
Depois, é anunciado o Gun Club que parece ser um tipo de programa que dará prêmios a você (quando jogando FPS, provavelmente), como pacotes de armas, betas e demos disponíveis para download mais cedo, além de disponibilizar diversas notícias e eventos para manter os que participam, informados. Também anunciaram um novo pack para o Battlefield Bad Company 2, o Vietnam Pack.
Logo em seguida, é anunciado o jogo EA Sports MMA, que permite você criar seu próprio jogador de luta.
E depois do já lançado o jogo Active, também da EA Sports, é anunciado o Active 2, que além de estar disponível para o Nintendo Wii, estará para o PS3 (com o PS Move) e para o Xbox 360 (com o Kinect). Você também pode dar upload dos seus dados, como batimentos cardíacos, no site da EA. O jogo conta com mais de 70 excercícios disponíveis.
Depois, ainda na EA Sports, é anunciado o Madden NFL 11, um jogo de futebol americano que permite a você ser um verdadeiro técnico e criar suas próprias, digamos assim, "plantas" para o jogo, de um modo totalmente novo. Também há a possibilidade de jogar num modo co-op com até 6 pessoas (3 vs. 3).
Terminada a sessão de lançamentos da EA Sports, voltamos agora com The Sims 3, anunciando o seu lançamento para os consoles. No trailer disponibilizando vemos várias coisas clássicas da série, como as abduções alienígenas e, acreditem, até múmias.
Seguindo, vemos talvez o mais esperado jogo da conferência: Crysis 2. Nele, vemos um ambiente totalmente novo, Nova York, além da nova Nano Suit. Muitas imagens são mostradas, os g´raficos excepcionalmente incríveis como já se esperava, e um gameplay exclusivo, mostrando algumas das inovações, explosões e muita ação, além da melhor inteligência artificial já feita, segundo os criadores. Mas se tratando de Crysis 2, não devemos discordar disso. E acreditem ou não, o jogo será em 3D! Isso deixará Uncharted 2 parecer um jogo qualquer, isso podem ter certeza.
A seguir, seguimos com um gameplay de Bulletstorm, que no começo do gameplay parece mais um Killzone 2 piorado, mas que traz grandes inovações, como o jeito de matar inimigos (por exemplo, pegar ele com um tipo de chicote elétrico que você tem e jogá-lo de um penhasco). Os gráficos não parecem impressionar tanto, mas estão bons. O sangue e as explosões a todo segundo criam um clima bem legal ao jogo. A data é para 11/02/11.
Seguimos com um novo jogo da Lucas Arts, Star Wars: The old Republic, aquele mesmo que estará disponível para o Kinect. Cenários enormes com uma guerra intensa dão o clima perfeito para jogo, que terá ainda mais ação entre os Sith e Jedis. Os gráficos também impressionam bastante.
E terminamos com isso, veremos muito mais coisas amanhã, e também hoje, na conferência da Ubisoft, mas não irei conseguir postar no blog por falta de tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário